Aberta as inscrições para o 1° Campeonato de Futsal dos Comerciários

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Comerciários irá realizar o 1º Campeonato de Futsal dos comerciários em parceria com o SESC. As inscrições já estão abertas e vai até dia 23 de fevereiro, a taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe.

Os atletas comerciários associados ao sindicato, interessados em participar da competição, podem falar com diretor da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Marciano Pereira, contato: (85) 98575-6513.

O Campeonato contará apenas com os trabalhadores do comércio associados ao sindicato e os jogos serão realizados aos domingos no Clube Dos Comerciários/SESC. Divulgaremos a primeira rodada assim que a quantidade de times estiver devidamente preenchida.

Serão 16 equipes com máximo de 20 atletas por equipe, totalizando 320 trabalhadores e apenas sócios do sindicato poderão participar. O campeonato ocorrerá aos domingos, durante 10 dias, sendo 4 partidas por domingo, totalizando 40 partidas.

Dúvidas sobre fichas e inscrição: Marciano: (85) 98575-6513 ou (85) 3455-7100.

FORME O SEU TIME E PARTICIPE!

SERVIÇO:
1º CAMPEONATO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS