ACORDO FAZAUTO: Vitória dos trabalhadores!

Após anos de luta judicial sindicato conquista vitória para ex-trabalhadores da Fazauto, confira lista de beneficiários

A ação coletiva, ajuizada, no ano de 1989, pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, e que trata sobre diferenças salariais, está com os valores disponíveis para recebimento. No total, são 28 trabalhadores beneficiados.

Os trabalhadores abonados deverão comparecer a sede do sindicato, localizada na Rua Tristão Gonçalves – 803 – Centro, para fazer a retirada do valor. Importante que tenha em mãos um documento oficial com foto e CPF. Entre em contato com o sindicato pelo número: (85) 34557100

Entenda sobre o processo
A Reclamação Trabalhista movida pelo Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região contra a empresa FAZAUTO – Fortaleza Automotores Ltda., na 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza-CE, sob o processo nº 0008700-52.1994.5.07.0002. O caso diz respeito às diferenças salariais resultantes da URP (Unidade de Referência de Preços) de fevereiro de 1989.

Lista de beneficiários:
ANA LÚCIA DE MENEZES