Adriano Costa abre a série sobre Setembro Amarelo

Hoje iniciamos a nossa série de vídeos sobre o Setembro Amarelo, contando com a participação do nosso diretor de saúde, Adriano Costa. O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região faz parte dessa corrente pela vida.

Por isso, reforçamos que falar sobre os sentimentos não é bobagem. Fale com amigos ou procure ajuda profissional, pois necessitamos de uma cultura de compreensão e apoio mútuo.

O tema do Setembro Amarelo deste ano é “Se precisar, peça ajuda!”. E o sindicato está junto do trabalhador nos momentos mais difíceis, seja no combate ao assédio, que é um dos fatores que motiva o adoecimento mental, seja por melhores condições de trabalho.

E não esqueça: Você importa. Você tem valor. Você não está só.

Que este Setembro Amarelo seja um período de esperança, superação e solidariedade.