Aproveite o fim de semana no Clube dos Comerciários/SESC!

Todo associado ao Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC) e seus dependentes têm acesso gratuito nas sextas, sábados e domingos. Basta apresentar a carteira de sócio ou documento com foto.

Além de poder usufruir de toda a infraestrutura já ofertada pelo próprio Clube, como piscinas, campo de futebol society e quadra de esportes coberta, também estão sendo oferecidos serviços na área de lazer, esporte, alimentação e o uso da academia, com pacotes semanais e descontos especiais.

SÓ COISA BOA!

O Clube dos Comerciários é uma parceria do sindicato com o Serviço Social do Comércio (SESC) e para ter acesso, convidados e público em geral precisam fazer a credencial SESC. O valor da entrada é de acordo com a tabela do SESC.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (85) 9928-0432 e (85) 3455-7100.