Arraiá do sindicato reúne comerciários em noite com muita tradição junina

28

Na última sexta-feira (05), o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região celebrou a nossa tradição junina com o III Arraiá dos Comerciários.

A festa, que aconteceu na sede do sindicato, foi marcada pela presença dos trabalhadores filiados, suas famílias e convidados, todos vestidos a caráter, com trajes típicos que remetem ao clima festivo das festas juninas.

O destaque da noite ficou por conta da apresentação do Grupo Junino Infantil Cumade Milca, que encantou o público com sua coreografia animada e colorida.

A música ao vivo ficou por conta dos cantores Danny Caju & Arycia Viana, proporcionando o melhor do nosso forró tradicional, das antigas e atual. A festa também foi um verdadeiro banquete para os amantes da culinária junina, com uma ampla variedade de comidas típicas.

Em sua fala durante a festa, Sebastião Costa, presidente do Sindicato dos Comerciários, agradeceu a todos pela presença e parabenizou a diretoria e os funcionários da entidade pela organização da festa.

“Quero agradecer a você, comerciário e comerciária, que passou o dia todo trabalhando e agora a noite está dispondo um pouco do seu tempo para brindar com a direção do sindicato”, agradece Sebastião.

O sucesso do III Arraiá dos Comerciários reflete não apenas a organização impecável do sindicato, mas também o espírito de união e confraternização que permeia a categoria dos comerciários de Fortaleza e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here