Assembleia Extraordinária para os trabalhadores ativos de 2011 a 2014 da antiga Lojas Maia, atual Magazine Luiza

CONVOCATÓRIA: Assembleia Extraordinária

O Sindicato fecha acordo que beneficiará mais de 600 trabalhadores(as) das lojas Maia/Magazine Luiza, ativos de 2011 a 2014.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza convoca para uma Assembleia Extraordinária, os trabalhadores(as) ativos de 2011 a 2014 da antiga Lojas Maia, atual Magazine Luiza, para tratar das seguintes pautas:

– Informes sobre ação coletiva ajuizada pelo sindicato em 2011, que trata da reclamação trabalhista referente a intrajornada e trabalho aos domingos, além das multas normativas.

A referida assembleia será realizada quarta-feira, dia 09 de março, às 17 horas, na sede do Sindicato, localizado na Avenida Tristão Gonçalves, Nº 803 – Centro.