Atenção para informações do Dia dos Comerciários

O Dia dos Comerciários está chegando, se liga nas informações que Berg e Cosme estão passando pra vocês!

No dia 25 de setembro, no Clube dos Comerciários/Unidade SESC, situado na Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema – Caucaia/CE, com início às 8 horas da manhã.

E tem um MEGA SORTEIO DE UMA MOTO 0km exclusivo para associados.

Ah e uma coisa muito importante, se liga ai:

O sindicato recebeu já algumas denúncias relacionadas à antecipação de folga no Dia do Comerciário. Quanto a isso a diretoria sindical orienta que os trabalhadores do comércio entrem em contato com o sindicato e com o setor jurídico para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Assim como para denunciar as lojas que descumprirem a CCT e abrir as portas no dia 25 de setembro.

Entre em contato com o sindicato e DENUNCIE pelo Whatsapp do sindicato: (85) 99928-0432 ou pelo número: (85) 3455-7100.

Nos vemos na festa!