Café da manhã das mães comerciárias é realizado em comemoração aos 91 anos do sindicato

O início da manhã de hoje (23) foi de muita confraternização entre as mães comerciárias. Isso porque o sindicato realizou um café da manhã especial para elas em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no mês de maio.

O café, que ocorreu na sede do sindicato, faz parte da celebração dos 91 anos da entidade sindical e reuniu trabalhadoras de várias lojas do Centro de Fortaleza.

Além da mesa farta para todas entre 7h e 9h, as 100 primeiras mães comerciárias que chegaram ao sindicato também ganharam um brinde personalizado em comemoração ao seu dia.

A secretária de mulheres da entidade, Helenice Pereira, lembra que o sindicato vai ter um dia inteiro de atividades nesta quinta e destaca que o café da manhã é o mínimo que o sindicato poderia fazer para as mães comerciárias: “Nós estamos fazendo esse café da manhã, mas ainda é pouco. Nós sabemos que elas merecem muito mais! As trabalhadoras do comércio, aguerridas, fazem a diferença nesse estado, fazem a economia crescer”.

Além do café, hoje o sindicato conta com um dia inteiro de Ação Social, com corte de cabelo, vacinação, aferição de pressão, massoterapia, stand com orientações de combate à dengue, etc.

Amanhã (24) é o dia da nossa tradicional festa de aniversário e domingo (26) vai ter o 1º Torneio de Society dos Comerciários.