Canelas F.C. e Sapataria Nova disputarão a grande final do 2º Campeonato de Futsal dos Comerciários

A final do 2º Campeonato de Futsal dos Comerciários já está definida! Neste domingo (28), ocorreu a semifinal da competição, no Clube dos Comerciários/SESC e os dois jogos contaram com muita emoção do início ao fim.

Na primeira partida, o time do Canelas F.C. garantiu a primeira vaga na final ao ganhar de 5 a 2 da equipe da Couro Fino.

No segundo jogo, só conseguimos descobrir o finalista na prorrogação. No fim do tempo regulamentar, os times da Sapataria Nova e Casas Bahia empataram em 2 a 2. A prorrogação encerrou com a vitória da Sapataria Nova, que conseguiu fazer 4 a 3 e garantiu sua vaga na final.

A grande decisão do campeonato acontece nesta quarta-feira (1º de maio), feriado pelo Dia Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. Além de decidir o grande campeão e o segundo e terceiro lugar, o dia vai ter muita animação e congregação com um café da manhã especial, disponibilizado pelo sindicato. Não perca!

JOGO 1: Canelas F.C. 5 x 2 Couro Fino
JOGO 2: Sapataria Nova 4 x 3 Casas Bahia