CONVOCATÓRIA: Trabalhadores(as) da Rede de Farmácias Extrafarma

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, convoca os trabalhadores (as) da Rede de Farmácias Extrafarma para comparecer na sede do sindicato no dia 23 de março de 2022, (quarta-feira), para uma Assembleia Extraordinária, na ocasião, os presentes irão*discutir, analisar e *deliberar sobre a forma de pagamento das comissões aos balconistas.

Salientamos que a sua presença é fundamental no sentido de debater e definir o que é melhor para você que é balconista, se mantém a forma atual com comissões coletivas ou se retorna à forma anterior com comissões pagas de forma individual.

Contamos com sua presença! Av. Tristão Gonçalves, Nº 803 – Centro de Fortaleza.

ATENÇÃO!

Com o objetivo de contemplar o maior número de trabalhadores(as) o SINDICATO REALIZARÁ DUAS ASSEMBLEIAS no mesmo dia, 23 de março de 2022, com dois horários diferentes, às 09:00 horas da manhã e outra, às 17:00 horas.

“JUNTOS FAZENDO MAIS”