Copa do Mundo e funcionamento do comércio ⚽

➡️ Sindicato dos Comerciários esclarece sobre o funcionamento do comércio durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022:

Não é decretado feriado mediante a Convenção Coletiva de Trabalho, desse modo não há acordo que determine o fechamento do comércio ou a redução da jornada de trabalho. Assim, fica a critério das empresas liberar ou não os seus funcionários para assistir aos jogos do Brasil, bem como fechar ou não os estabelecimentos nos dias dos jogos.

A direção do sindicato está disponível para retirar as dúvidas dos trabalhadores:

➡ Acesse o link na nossa Bio ou mande um WhatsApp: (85) 99928-0432

#RumoaoHexa

2 COMENTÁRIOS

1. Acho uma falta de respeito com o funcionário se nem no jogo da seleção brasileira podem assistir em casa.
    Merda do Bolsonaro perdeu, esses patrões fdp descontam nos trabalhadores.
    Sellene Megadiet de lixo.

• Olá. Copa do mundo não feriado, para isso seria necessário a existência de uma lei, decreto ou acordo coletivo, o que não existe.
      neste caso as empresas não em obrigação de liberar os seus funcionários ou reduzir horas de trabalho.