Dia de Nossa Senhora Aparecida será feriado facultativo.

Sindicato dos Comerciários informa: O dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, será feriado facultativo.

O Sindicato dos Comerciários informa que a empresa que optar por abrir nos feriados facultativos, incluindo o feriado de 12 de outubro, deverá cumprir as determinações da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO/ADITIVO 2022 respeitando o acordo de cada setor e localidade, como o o pagamentos do valor do título de ajuda de custo. Além disso, deverá conceder uma folga referente ao feriado ou pagar um dia a mais para quem recebe salário fixo ou um DSR (Descanso Semanal Remunerado) para comissionistas.

Trabalhador, fique informado sobre seus direitos e deveres. As determinações, como ajuda de custo, folgas, repouso remunerado e horário de funcionamento, para cada setor, está disponível na CCT/Aditivo 2022. Não abra mão dos seus direitos.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA.
________________
➡ Fique por dentro das ações do sindicato:

Acesse o link: https://linkr.bio/sindicatocomerciarios