Dia dos Comerciários: A festa mais esperada do ano está chegando

No dia 26 de setembro, feriado para a categoria, o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama vai realizar a sua tradicional festa em homenagem ao Dia dos Comerciários.

A comemoração ocorrerá no Clube dos Comerciários/ Unidade SESC (Av. Dom Almeida Lustosa, 550 – Jurema, Caucaia/Ce), de 08h às 17h e contará com muita música ao vivo com a BANDA CHAPÉU DE COURO E A CANTORA JESSIK.

Além da música, a festa também contará com um MEGA SORTEIO DE BRINDES (apenas para associados) e outras atividades, como atrações culturais, show de humor, recreação infantil e a final do VI Campeonato de Futebol Society. Não perca! Esse vai ser um momento único de reencontro, alegria e confraternização entre os comerciários e comerciárias, na celebração do seu dia.

A entrada é gratuita para sócios e dependentes (a carteirinha de sócio ou contracheque deverão ser apresentados na entrada do Clube).

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA.
_______________________________________

Fique por dentro de tudo:

Acesse: https://linkr.bio/sindicatocomerciarios