Dia dos Comerciários é celebrado com muita integração e alegria

Nesta segunda-feira (25), o comércio foi fechado e o sindicato realizou uma grande comemoração pelo Dia dos Comerciários. A celebração ocorreu durante toda manhã e tarde, no Clube dos Comerciários/SESC-CE, em Caucaia, e contou com grande participação da categoria e seus familiares.

A integração começou com a final do VII Campeonato Society dos Comerciários, tendo como campeã a Sapataria Nova e pela segunda vez consecutiva o Canelas FC foi campeão do Campeonato Virtual.

Sorteio de brindes e animação

Durante o dia, também foram realizados sorteios de brindes para a categoria, como um fogão, geladeira, máquina de lavar, microondas, air fryer, ventilador e bicicleta. A moto zero km foi sorteada para o comerciário da Jaguar Tintas, Carlos Henrique de Menezes Silva.

Os comerciários também puderam aproveitar as piscinas e áreas de lazer do Clube e se divertiram com muita música ao vivo com as cantora Paulinha Coelho e a banda Chapéu de Couro.

A solenidade do dia contou com uma fala do presidente do sindicato, Sebastião Costa, e outros diretores da entidade. Também participaram o presidente da CUT-Ce, Wil Pereira, o presidente da Fetrace, Francimar Silva, e o deputado estadual pelo PT, Missias Bezerra.

“Meus parabéns a todos os comerciários e comerciárias! Hoje é feriado para a categoria, uma conquista para todos”, celebra Sebastião Costa, presidente do sindicato.

Veja as fotos: