Feriado do Dia dos Comerciários em Cascavel, Beberibe e Pindoretama será em 26/10

Como muitos sabem, oficialmente o Dia dos Comerciários é 30 de outubro, porém, a data de comemoração em cada estado muda conforme as Convenções Coletivas de Trabalho de cada setor do comércio. Para os trabalhadores e trabalhadoras no comércio de Cascavel, Beberibe e Pindoretama, o feriado é dia 26 de outubro.

De acordo com Sebastião Costa, presidente do Sindicato dos Comerciários, “as empresas ligadas ao comércio estarão proibidas de funcionar, com exceção das que são consideradas atividades essenciais. Tirando essas, as lojas que abrirem, estarão sujeitas à multa”. A multa é o valor do piso e é convertida para cada trabalhador prejudicado.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA.

Fique por dentro de tudo:

Acesse: https://linkr.bio/sindicatocomerciarios