Dia dos Comerciários: Final do VI Campeonato de Futebol Society

O VI Campeonato de Futebol Society com os atletas comerciários associados ao sindicato teve início em julho. Ao todo foram 11 rodadas antes da semifinal e da final com o total de 18 times que concorreram a mais de R$ 5.000 em premiação e troféus.

Os jogos da semifinal e da final aconteceram nessa segunda-feira (26) por volta das 08h. Os times surpreenderam sob o sol forte e as partidas foram bem disputadas. Na primeira fase da semifinal, a equipe da J.A. Distribuidora ganhou de 6 a 0 da equipe Centauro na segunda fase, a equipe Apiguana ganhou de 4 a 0 da Casa Pio 24.

Desses resultados, disputando o terceiro e quarto lugares, as equipes Casa Pio 24 e Centauro fizeram um jogo morno, resultando num terceiro lugar para a Casa Pio 24.

A grande final do campeonato foi disputada entre a equipe J.A. Distribuidora e Apiguana. Com o primeiro tempo sem gols, o jogo partiu para o segundo tempo com bola dividida e um total de 9 gols.

No final, de virada, a J.A. Distribuidora ganhou de 5 x 4 e levou o troféu de primeiro lugar, além de um cheque no valor de R$ 1.500. Porém, todas as equipes participantes ganharam prêmios distribuídos pelo sindicato, além dos troféus de Campeão e Vice-Campeão e troféu de terceiro lugar. Teve também troféu de melhor goleiro para o Francisco das Chagas da equipe Casa Pio 24 e de artilheiro do campeonato com 14 gols, Fernando Sousa, equipe Couro Fino Parquelância.

“É com muita satisfação e muito esforço que realizamos o VI Campeonato de Futebol Society e esperamos que mais datas festivas como essa possam ser realizadas para que possamos festejar o nosso Dia dos Comerciários da melhor forma possível. Com festa, esporte e lazer.” finaliza Marciano Pereira, Secretário de Cultura e Esporte.

Você pode acessar as fotos do Campeonato pelo drive: https://drive.google.com/drive/folders/1ajpDSfRd9syX5WuwoGxmVSmjxbpcfDbV