Dia dos Comerciários será comemorado com dia de lazer para a categoria

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza realizará no dia 27 de setembro – Dia dos Comerciários – um grande dia de lazer para a categoria, no Clube dos Comerciários.
Com a conquista através do Sindicato, você comerciário poderá aproveitar o dia de lazer com seus familiares. Neste sentido, a direção do sindicato oferecerá: kits e brinquedos para a criançada, piscina, sorteios para os sócios do sindicato, hidroginástica, dança funcional e muita diversão.
Além das atividades comemorativas do Dia do Comerciário, no dia 27/09, será realizado o Torneio de Futebol dos Comerciários.

– Entrada para os sócios e seus dependentes GRATUITOS
– Almoço para os sócios e seus dependentes, valor: R$ 5,00 (cinco reais)
– Sorteios apenas para os sócios presentes.
– Comerciários não sócios: Entrada: R$ 10,00 (dez reais) com direito a toda área de lazer.

Clube dos Comerciários: Endereço: Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema, Caucaia-Ce