Dia Nacional de Luta: Em defesa do Serviço Público

Na manhã desta terça-feira (03), os diretores do Sindicato dos Comerciários e Região estiveram no ato do Dia Nacional de Luta, em defesa do serviço público, dos servidores e servidoras e contra a PEC 32/20 (PEC da Reforma Administrativa).

Estiveram presentes centrais sindicais, movimentos sociais e entidades sindicais reunidos e ocupando as ruas de Fortaleza para cobrar aos parlamentares uma posição contra a PEC 32/20, que destrói o serviço público do Brasil e ataca os servidores.

Sobre a PEC 32:
A PEC 32 afeta diretamente os servidores e a qualidade dos serviços públicos. A proposta coloca em risco a estabilidade dos servidores, a igualdade de acesso aos serviços públicos e a capacidade do Estado de atender às demandas da população.