Diretoria do Sindicato dos Comerciários visita Aquiraz, Eusébio, Cascaval, Beberibe e Pindoretama

O Sindicato dos Comerciários visitou, na última semana, os municípios de Aquiraz, Eusébio, Cascavel, Beberibe e Pindoretama.

O intuito principal das visitas foi dialogar com os trabalhadores do setor de supermercados e entregar uma nota impressa sobre a conquista da entidade como legítima representante da base nessas cidades.

A decisão judicial que garantiu a representatividade veio após outra entidade sindical entrar com mandado de segurança que questionou o direito de representação do Sindicato dos Comerciários nos cinco municípios.

Além do diálogo sobre o tema, os diretores também informaram para os trabalhadores da região que o sindicato irá iniciar as negociações para a construção da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2023 da categoria.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA

➡ Fique por dentro das ações do sindicato!