Diretoria em ação: entrevista à Rádio Sol Leste FM

727

Visando informar os trabalhadores dos cinco municípios que o sindicato abrange a Região Metropolitana de Fortaleza, a diretoria foi até Aquiraz para atualizar a categoria sobre as ações do sindicato.

Na manha desta sexta-feira (26), parte da diretoria do Sindicato dos Comerciários – representada pelo diretor jurídico, Tarcísio Sales e o diretor de esportes, Marciano Moura e o assessor jurídico, José Carlos – esteve em Aquiraz, para uma entrevista à Rádio Sol Leste FM, parceira do sindicato na região.

O objetivo da entrevista foi comunicar e divulgar as ações do sindicato para os trabalhadores do comércio e toda a população de Aquiraz, Eusébio e adjacências.

Na ocasião, foram informadas questões como: convênios firmados pelo sindicato, demais vantagens de ser sócio, os canais para que o trabalhador possa entrar em contato. Foi também explicado como funciona o suporte jurídico.

Também foram abordados temas como direitos trabalhistas, Convenção Coletiva de Trabalho e os Acordos Coletivos de Trabalho que são assinados pelo Sindicato dos Comerciários, que é o representante legal da categoria.

Além disso, o sindicato falou das parcerias firmadas com clínicas de saúde, às quais o trabalhador filiado tem direito, e sobre o Campeonato dos Comerciários de Futebol Society, discutindo a importância do esporte como meio de inserção social.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Siga as nossas páginas e fique por dentro de tudo:

SITE: https://sindcomerciarios.org.br
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sindicatodoscomerciariosce
FACEBOOK: https://www.facebook.com/sindcomerciariosfortaleza
WHATSAPP: (85) 99928-0432 ou ligue 3455-7100

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here