Região Metropolitana

A direção do Sindicato dos Comerciários segue com a programação de visitas aos trabalhadores. Na ocasião foram  distribuídos os novos exemplares do jornal Luta Comerciária, que desta vez foi direcionada para o comércio dos municípios da Região Metropolitana. Os diretores Cosmo, Adriano, Giliade e Marciano Pereira ficaram responsáveis pelas cidades de Aquiraz e Eusébio, enquanto os diretores Marciano Mouro, Helenice, Caubi e Gilson ficaram responsáveis pelos municípios de Cascavel, Beberibe e  Pindoretama.

Em 2021 o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza conseguiu o registro de alteração estatutária para a ampliação de base territorial das cidades de AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA. Os municípios foram incorporados no registro de Cadastro Nacional De Entidades Sindicais (CNES), ao qual foi  publicado no Diário Oficial Da União. A partir de então o sindicato passou a representar legalmente todos os trabalhadores comerciários das cidades citadas, como também a obrigação de defender os direitos trabalhistas e sociais dessa categoria, além de fazer  visitas em seus locais de trabalho.

O Sindicato dos comerciários considera essa atividade de extrema importância, pois aproxima a diretoria dos trabalhadores, além de levar  informações e tirar dúvidas pertinentes ao mundo do trabalho.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

PARA MAIS INFORMAÇÕES: (85) 34551700 OU WHATSAPP (85) 999280432