Edital de Convocação: Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA PARA A 14ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CUT/CE E 3ª PLENÁRIA DA CONTRACS.
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretam, cumprindo suas obrigações estatutárias, convoca todos os sócios desta entidade sindical, para estarem presentes no dia 15 de julho de 2021, às 9h30min, na sede do sindicato (Av. Tristão Gonçalves 803 – Centro) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Informes;
2. Eleição de delegados para participar da 14ª Plenária Estadual da CUT/CE, que vai se realizar nos dias 26 e 27 de agosto de 2021, em virtude da pandemia, excepcionalmente, pela plataforma digital.
3. Eleger os delegados que irão participar da 3ª Plenária da Contracs.

Fortaleza, Ceará, 05 de julho de 2021.
Sebastião Costa
Presidente do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza