Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora da CUT Ceará

Debatendo temas como paridade e igualdade, diretoras do SEC Fortaleza participaram da atividade que reuniu mais de 50 mulheres para a resolução de pautas que serão levadas ao 14º CONCUT e 15º CECUT

As diretoras do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, Helenice Pereira, Amanda Braga, Silmara Sabrina, Anatalia Sales, Rosimeire Brito, Joziana da Cunha, Jaqueline Bandeira e Deiziane do Nasciemento, estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (14), no Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora. (coloca o nome das outras diretoras que eu nao sei)

Mais de 50 mulheres representantes de todos os ramos da CUT, debatendo sobre as desigualdades entre homens e mulheres na sociedade, no mercado de trabalho e no movimento sindical. Além de palestra com o tema: PELA VIDA DAS MULHERES – Oportunidade na Vida, no Trabalho e no Movimento Sindical com Políticas Públicas para as Mulheres, ministrada pelas palestrantes: Rosane da Silva, Liliane Araújo, Graça Costa e Raquel Viana.

Ao fim, foi discuto sobre duas propostas de resoluções para apresentar no congresso: uma trata da organização sindical/paridade e a outra sobre assédio, tendo tudo sido acordado e aprovado.