Entrega de Certificados: Sucesso no Curso de Informática Básica promovido pelo Sindicato dos Comerciários

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região, por meio de sua Secretaria de Formação sob a coordenação do diretor Gilson de Castro, realizou no dia 07 de dezembro, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que concluíram o Curso de Informática Básica.

Durante o curso, os participantes adquiriram conhecimentos fundamentais e intermediários para a utilização de ferramentas como o editor de textos Microsoft Word, Microsoft Excel (Pacote Office) e outras, de maneira prática. Além disso, foram introduzidos a procedimentos administrativos, como a elaboração de ofícios, memorandos, fluxo de caixa, balanço, entre outros.

O secretário Gilson expressou satisfação pelo sucesso dos alunos no Curso de Informática e destacou a importância da educação e do conhecimento prático adquirido. Comprometeu-se a continuar oferecendo oportunidades de aprendizado e anunciou a formação de novas turmas em breve. Parabenizou os formandos e reforçou a importância o crescimento profissional e pessoal.

O Sindicato dos Comerciários parabeniza aos formandos:
DALVENISIA CARLOS TEODOSIO DE OLIVEIRA
FRANCISCA JOSILENE MARQUES MENDOÇA