Especial mês da Consciência Negra

211

Danielle Mendonça é delegada na Delegacia de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou Orientação Sexual (Decrin), importante ferramenta para fortalecer o combate aos crimes de discriminação racial, religiosa e de orientação sexual.
A unidade reforça o trabalho especializado que visa, principalmente, coibir e investigar casos de preconceito, racismo e injúria racial em Fortaleza, além de outras situações de intolerância.

Canais de denúncias:
Presenciou ou é vítima? Você pode denunciar o caso presencialmente na Decrin, que fica localizada na Rua Valdetário Mota, 970, Papicu, em Fortaleza, ou por ligação via (85) 3101-7590.

Além da possibilidade de serem repassadas via número: 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas também.

O registro dos casos também pode ser feito, por meio do Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE), na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br

A Polícia Civil informa ainda que, no interior do Estado, as ocorrências são investigadas pelas delegacias municipais e regionais da PC-CE da região de cada caso.

Site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social: https://www.sspds.ce.gov.br/
Casa da Mulher Brasileira (CMB): (85) 3108-2999

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here