Festa 91 anos com os comerciários marca aniversário do Sindicato

A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama preparou uma linda festa nesta sexta-feira, 24 de maio, para comemorar os 91 anos de fundação da entidade que será no próximo domingo, dia 26.

Com a presença da categoria, de parlamentares e juristas, entidades parceiras e amigos, a festa de aniversário finalizou a programação de comemoração em alusão aos 91 anos, que começou com Café da Manhã das Mães, Ação Social com serviços voltados para os trava e trabalhadoras e a festa dos 91 com muito pagode, chopp Turatti liberado e o tradicional bolo.

O assessor jurídico do sindicato, Carlos Vasconcelos, conduziu o momento político. Estiveram no palco o presidente do sindicato, Sebastião Costa, o vice-presidente da FETRACE, Anderson Borja, o diretor da Contracs, Romildo Miranda e o presidente da CUT, Wil Pereira.

O presidente do sindicato, Sebastião Costa, agradeceu a presença de todos, enalteceu a luta sindical e a importância dos trabalhadores e da direção sindical que fizeram e fazem parte da história do sindicato.

O presidente do Sintratel e vice-presidente da Fetrace, Anderson Borja, fez referência sobre como sindicato é combativo e de luta, e que a Federação se orgulha imensamente de ter o sindicado em seu quadro de filiados, assim como o presidente da CUT Ceará, Wil Pereira que parabenizou o sindicato pelos 91 anos de conquistas e lutas e quem tem muito ainda para se conquistar e essa parceria é consolidada.

Romildo Miranda, diretor da Contracs, em nome da confederação saudou toda diretoria pelos 91 anos, relembrou de sua participação, em 87 e relembrou que não foi um período fácil, mas, na época, a eleição ganha foi uma conquista importante e se sente grato por ter sido parte da história.

Toda direção do sindicato subiu no palco para os parabéns oficial e o tradicional bolo foi cortado e distribuído para a categoria.