Festa de lançamento da Campanha de Sindicalização 2024/2025

Para celebrar o lançamento da Campanha de Sindicalização 2024/2025, a diretoria do Sindicato dos Comerciários e Região realizou uma festa para toda a categoria de comerciários, sócios e não sócios, com intuito de apresentar as vantagens, benefícios e a importância de ser associado ao sindicato.

O evento foi realizado na sede da entidade, na noite da última sexta-feira (12), e reuniu os trabalhadores, que aproveitaram a animação proporcionada pelos cantores Danny Caju e Arycia Viana. O chopp foi liberado para quem adquiriu a caneca personalizada da Campanha.

No decorrer da festa, houve um momento de fala da diretoria e dos representantes das entidades parceiras. Também ocorreu a apresentação da diretoria, composta pelas pessoas responsáveis pela Campanha de Sindicalização. O presidente do Sindicato dos Comerciários, Sebastião Costa, agradeceu a presença de todos e lembrou da importância dos trabalhadores fortalecer o sindicato ao se filiar.

A secretária de mulheres do sindicato, Helenice Pereira, lembrou aos trabalhadores presentes que o sindicato é de luta e que, além de todos os benefícios que a entidade oferece, a diretoria está ativa, sempre, em prol dos direitos da categoria.

O evento também contou com a presença do Sindicato dos Comerciários de Caucaia, da Fetrace, representada pelo seu presidente, Francimar Silva e da CUT-Ceará, representada por Claudinha Silva, reforçando o compromisso e união em prol dos direitos e interesses da classe trabalhadora.

Caminhada de sindicalização

Além da festa, a diretoria do Sindicato dos Comerciários também realizou uma caminhada pelas ruas do Centro para promover o lançamento da Campanha de Sindicalização 2024/2025 da categoria comerciária.

Na ação, os diretores do sindicato, juntamente com representantes de entidades parceiras, entregaram o folder de sindicalização e conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras do comércio, convidando quem ainda não era filiado

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!