GESTÃO 2022/2026: Toma posse nova diretoria do SEC Iguatu

Representantes de entidades sindicais de todo estado compareceram para prestigiar nova gestão

No último sábado (10), o SEC Fortaleza e Região, representado pelos seus diretores Amanda Braga e Gilson Castro, esteve prestigiando a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Iguatu e Região (SEC Iguatu), composta por 16 membros, que tomou posse em solenidade realizada no Clube dos Comerciários de Iguatu.

A festa recebeu 250 convidados, representantes de entidades sindicais, familiares e amigos. Compondo a mesa de honra o presidente eleito, Claudemir Brito da Silva, representando o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Amanda Braga, o presidente do SINTRAAFOR, Valdênio Aguiar, Ana Cláudia da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Antônia Gomes do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, o ex-presidente do SEC Iguatu e atual presidente da FETRACE, Francimar Silva e demais.

O ex-presidente do SEC Iguatu, Francimar Silva discursou sobre a alegria de ter estado a frente do sindicato e deu boas vindas à nova gestão, lembrando da importância que é a luta sindical e agradecendo a todos os presentes.

Fechando a solenidade, o novo presidente Claudemir Brito falou sobre o orgulho e a responsabilidade que é estar à frente do SEC Iguatu: “Sempre é um desafio e tenho plena convicção de que não estarei sozinho. Contarei com o apoio dos demais componentes desta chapa que aceitaram dividir comigo a jornada pelos próximos quatro anos. E contarei, especialmente, com o apoio dos guerreiros e sonhadores, os colegas lutadores deste sindicato”.

Após a solenidade de posse, foi servido um jantar e com música ao vivo para os convidados, foi encerrada a noite da pose, em festa.