Lançamento Campanha de Sindicalização 2024/2025

A direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região convida a todos os trabalhadores do comércio, sócios e não sócios, para participar do lançamento da Campanha de Sindicalização 2024/2025.

Na sexta-feira, dia 12, a partir das 09h, os dirigentes sindicais estarão percorrendo as ruas do Centro de Fortaleza com carro de som convidando todos os trabalhadores a participarem do evento de lançamento da campanha.

O evento será realizado na sede do sindicato e terá participação do cantor Danny Caju (@dannycajuoficial ), a partir das 18h da sexta, dia 12. Os salgadinhos serão no “0800”.

O chopp vai ser liberado pra quem adquirir a caneca personalizada, no valor de R$ 15,00 para sócio e de R$ 20,00 para não sócio.

Acesse Youtube: https://youtube.com/shorts/8lVnrQQUqys?si=saPGAnltiQWZ16pn

Anota na agenda:
LANÇAMENTO CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2024/2025 (aberto para sócios e não sócios)
Data: 12/04 (sexta-feira)
Horário: A partir das 18h
Local: Sede do Sindicato | Av. Tristão Gonçalves 803 – Centro

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO! SINDICALIZA-SE!