Nota de Pesar e Solidariedade

Em nome da diretoria do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, venho externar o nosso sentimento de pesar e toda nossa solidariedade ao companheiro Julimar Roberto, presidente da Contracs, pelo falecimento de sua esposa, Sra. Mônica Rodrigues de Souza Nonato, militante CUTista.

Mônica esteve presente em diversas atividades da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e lutas em defesa dos direitos e de uma sociedade mais justa e igualitária.

Expressamos os nossos mais sinceros sentimentos de profundo pesar e solidariedade à família e amigos, desejamos que Deus conforte os corações de todos(as) que estiveram no convívio com Mônica e militou ao seu lado.

Mônica, presente!

Sebastião Costa

Presidente do Sindicato

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama