NOVA PARCERIA: Hapvida

Com intuito de cuidar da saúde dos comerciários, SEC firma parceria com Hapvida

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama fecha convênio com Hapvida por meio da Empresa A2m, na qual fornecerá plano de saúde para categoria comerciária com faixa única, o plano é completo, sem carência e sem coparticipação para qualquer idade, no valor de R$170,86. Para dependentes legais, o valor será de R$ 151,86.

O plano contempla as empresas do comércio de Fortaleza e tem caráter migratório, ou seja, a empresa que já possui o convênio com o Hapvida pode migrar apra esse novo modelo de plano. Já as demais empresas que pertencem a Região Metropolitana (Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama), ligadas ao comércio, poderão aderir ao plano.

ATENÇÃO!

Vale lembrar que do valor total da mensalidade ( R$170,86), há uma taxa administrativa de R$ 19,00 que servirá para emissão de boletos e outros e não deverá ser confundido com a mensalidade dos associados ou com a taxa de saúde do empregado.

Sobre o Hapvida:

O plano de saúde Hapvida possui 25 hospitais próprios, 18 prontos atendimentos e 73 clínicas, o mesmo fornece o direito à marcação de consultas de urgência, emergência e preventiva, exames laboratoriais, internações e cirurgias. Uma completa estrutura à disposição do trabalhador comerciário.