O Sindicato dos Comerciários entrega certificados para alunos do curso de informática básico

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, através de sua Secretaria de Formação, coordenada pela diretora, Ankel Burtane realizou nesta terça-feira, 23 de novembro, a entrega dos certificados para alunos que participaram do curso de Informática básico, oferecido pelo sindicato, neste segundo semestre.

Os alunos participaram da solenidade, que contou com a presença do presidente do sindicato Sebastião Costa, entre outros dirigentes sindicais da entidade.

No curso os alunos aprenderam conhecimentos básicos e intermediários para a utilização do editor de textos Word, excel, entre outras ferramentas, o espaço também permite a utilização dos computadores para acesso a Internet e o desenvolvimento de habilidades digitais.