O Sindicato dos Comerciários vestiu-se de azul em mais uma realização da campanha mundial “Novembro Azul“ contra o câncer de próstata

“NÃO DEIXE O PRECONCEITO TOMAR CONTA DA SUA SAÚDE: FAZER O EXAME É GANHAR A LUTA ANTES DELA COMEÇAR” foi tema da palestra promovido pelo O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, realizado na noite desta quinta-feira, (18/11), na sede da entidade, localizado Avenida Tristão Gonçalves, 803 – Centro.

O Dr. Rommel Regadas, médico cirurgião geral e urologista, ministrou a palestra, onde, destacou o objetivo do “Novembro Azul” que na ocasião, fez uma reflexão sobre a prevenção do câncer de próstata, a realização de exames regulares do PSA e anualmente do toque retal, a importância do diagnóstico precoce para a cura e para a preservação da funcionalidade dos órgãos, sem prejuízo à saúde.

Fotos: Amanda Braga e Luiz Nogueira (diretores do sindicato)