Outubro Rosa: o sindicato apoia campanha de conscientização e prevenção pela saúde da mulher

O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, coordenada pela diretora Silmara Sabrina Beserra Pereira, realizou mais uma vez a mobilização na Campanha do Movimento Outubro Rosa, para fazer o alerta às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.
Para manifestar apoio à campanha de conscientização do “Outubro Rosa”, o Coletivo de Mulheres realizou na noite desta quinta-feira, 21/10, uma atividade volta para importância da atividade física e alimentação saudável, que na ocasião, as comerciárias se inseriram no treino funcional e zumba, aula disponibilizada pela ultramaratonista, Natália Rodrigues.
Coletivo de Mulheres Comerciárias.