Parceria Sindicato dos Comerciários, Corretora A2M soluções e Hapvida

O Sindicato dos Comerciários segue em parceria com a corretora A2m soluções e a Rede Hapvida, o objetivo é fornecer um plano de saúde para a categoria comerciária, com valores mais acessíveis e contemplar os trabalhadores do comércio de Fortaleza e Região.
Agora, tanto as empresas de Fortaleza como as que pertencem a Região Metropolitana (Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama), ligadas ao comércio, poderão aderir ao plano a qualquer momento, sendo em caráter migratório ou adesão inicial.
Comerciário não esqueça: para ter esse benefício a empresa precisa aderir ao plano Hapvida, a partir daí, você decide se deseja ou não aderir.
Atenção: o processo administrativo se dará por meio da A2M soluções, corretora oficial do Hapvida.
Para mais informações ligue:85 99868-0099