PLEBISCITO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO (ACT)

O Sindicato dos Comerciários informa que, amanhã, quarta-feira (14), irá realizar um plebiscito com os trabalhadores do Maraponga Mart Moda às 09h, referente aos dias e aos horários do “BAZAR MODA DO BEM”. Para a abertura das lojas do shopping, a proposta seria nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2022 e o horário de funcionamento de 08h às 18h.

Trabalhador, é importante a sua participação na votação desse plebiscito, pois é um momento de decisão coletiva que influência no funcionamento do shopping, no horário e nas condições de trabalho.

Segue abaixo as informações:

PLEBISCITO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO (ACT)

A administração da Maraponga Mart Moda está propondo junto ao Sindicato dos Comerciários de Fortaleza a abertura das lojas do shopping nos dias 16. 17 e 18 de dezembro de 2022, com a finalidade de realizar o “BAZAR MODA DO BEM”, em que será assegurado o seguinte acordo:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De 08:00 às 18:00 horas.

PAGAMENTO: R$ 90,00 (oitenta reais), por cada dia trabalhado, (sábado e domingo), que será pago até o final do expediente. Haverá permuta com dias de folga nas datas 02 e 03 de janeiro de 2023.

REPOUSO REMUNERADO: Os trabalhadores que recebem salário comissionado é garantido um repouso semanal remunerado a mais, por cada domingo trabalhado no final do mês, conforme acordo.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, BEBERIBE, CASCAVEL, EUSÉBIO E PINDORETAMA

_________________________________

➡ Fique por dentro das ações do sindicato:

✅ Acesse o link https://linkr.bio/sindicatocomerciarios