Posse da Direção do Sindicato dos Comerciários

A Direção do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Eusébio, Aquiraz, Beberibe, Cascavel e Pindoretama tomou posse nesta última quinta-feira, (20/01), assumindo a gestão 2022/2026 da entidade.

O presidente reeleito e empossado Sebastião Costa, reafirmou o compromisso com a categoria e a necessidade de manter um trabalho organizado para a conscientização da luta de classe junto aos trabalhadores. Também lembrou,  daqueles que partiram por consequência da covid-19, reforçando que o sindicato é formado não só por dirigentes sindicais, mas por uma grande equipe de funcionários que trabalham diariamente no atendimento aos comerciários.

Centrais Sindicais, (CUT e CTB), Contracs, Fetrace, lideranças do movimento sindical, parlamentares e juristas prestigiaram a cerimônia de posse. O evento foi realizado na sede da entidade, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária decorrente da pandemia da covid-19, como orienta a OMS.

Matéria: Amanda Braga – Diretora de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Comerciários.

Foto: Paulo Henrique