Reabertura do Clube dos Comerciários dia 15 de agosto

866

Atenção comerciários, informamos à categoria, que o Clube dos Comerciários terá sua reabertura no dia 15 de agosto de 2021, (domingo), no horário, de 8h às 17h e respeitando as seguintes regras:
• Horário das piscinas: de 8h às 16h;
• Sócio e seu respectivo cônjuge: entrada gratuita com doação de 02 quilos de alimentos por família.
• Convidado e usuário: Valor da entrada: R$ 15,00 (quinze reais) mais um quilo de alimento.
O Clube dos Comerciários fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema, Caucaia-Ce
Essas e outras informações, por favor, ligar para a sede do sindicato: (85) 3455-7100
NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!

4 COMENTÁRIOS

• Olá!

É fácil, basta que você esteja trabalhando de carteira assinada no comercio de Fortaleza, Aquiraz, Eusébio, Cascavel, Beberibe ou Pindoretama e preencher a ficha de cadastro de socio, você pode ir na sede do sindicato (av. Tristão Gonçalves, 803 – Centro de Fortaleza) ou entrar em contato pelo WhatsApp 85 99928-0432 para que possamos marcar uma visita. Não fique só, fique socio do sindicato e aproveite todos os benefícios.

• Olá, para ser sócio basta estar trabalhando de carteira assinada no comércio de Fortaleza, Aquiraz, Eusébio, Cascavel, Beberibe ou Pindoretama.
      a mensalidade de sócio é apenas 2% do salário mínimo, que equivale a 24,24 reais.

Fique sócia e aproveite todos os benefícios.
      entre em contato pelo 85 999280432