SEC FORTALEZA RECEBE MEDALHA COMEMORATIVA DOS 80 ANOS DO TRT-7

O Sindicato dos Comerciários recebeu a Medalha Comemorativa dos 80 anos do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região nesta segunda-feira (12). A entrega foi em reconhecimento pela história de luta da entidade, assim como seu papel de defesa da justiça social.

A comenda foi entregue ao presidente do Sindicato, Sebastião Costa pela presidente do TRT-7, Desembargadora Regina Cláudia e pelo Desembargador Franzé Gomes.

Também foram homenageados a Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), Sindeletro, Jornal O Povo, Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza, Sintro, Fortaleza Esporte Clube, Ceará Sporting Club, além de outras entidades de classe.