Secretário de esporte e lazer participa do programa Futebol Alegria, da TV Metrópole

O secretário de esporte e lazer do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC), Marciano Pereira, participou, na manhã da última sexta-feira (31), do programa Futebol Alegria, da TV Metrópole.

Na oportunidade, o dirigente falou sobre o 1º Campeonato de Futsal dos Comerciários, que está sendo realizado pela entidade em parceria com o SESC/CE.

Em sua fala, Pereira comenta sobre o sindicato proporcionar dias de lazer para a categoria através dessa competição, que se encerra em 1º de maio, Dia do Trabalhador.

O secretário também informou que a entidade também irá realizar o campeonato de futebol society, que deve se iniciar em junho.