Sindicato dos Comerciários: 90 anos de lutas e conquistas

Nesse mês de maio, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama faz 90 anos de fundação e de luta, com o compromisso de defender os interesses da classe trabalhadora do comércio.
Para comemorar essa data, a diretoria preparou uma semana de eventos com Sessão Solene, homenagens, ação social e festa.
Portanto, no dia 19, será realizada uma Sessão Solene em alusão aos 90 anos do Sindicato com a presença de entidades parceiras, parlamentares e juristas que ajudaram na busca pelos direitos dos trabalhadores do comércio, além de amigos e sócios que fazem parte dessa história.
COMPAREÇA!
A Sessão Solene será realizada na sexta-feira, dia 19 de maio, às 14h, no Plenário 13 de maio – R. Barbosa de Freitas, 2674 – Dionísio Torres, Fortaleza-CE.