Sindicato dos Comerciários comemora 89 anos de lutas e conquistas

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama promoverá um grande evento em comemoração aos 89 anos de fundação do sindicato. Serão 03 dias de atividade na sede com atendimento social na área de saúde, beleza, educação, atendimento jurídico e finalizando com a grade festa de aniversário.

Serão dias repletos de atividades políticas, artísticas e culturais alusivos à data de aniversário da entidade.  Participe! Nos dias 25, 26 e 27 contaremos com uma programação especialmente para você comerciário. Encerramento dia 27 com um lindo SHOW CULTURAL.

PROGRAMAÇÃO:

• DIA 25/05

CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MÃES

7:30h às 9:30h

• DIAS 25 E 26/05

Horário: 9h às 16h.

AÇÃO SOCIAL NA SEDE: Massoterapia, corte de cabelo e barba, limpeza de pele,maquiagem e consultoria de cosméticos.

SAÚDE:Consulta gratuita: Ginecologista, Dentista e Clínico Gera;

Aplicação de vacina:Tríplice viral, Hepatite e Tétano;

Orientação e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST/AIDS), com distribuição de preservativos;

Verificação de pressão arterial e testes de glicemia;

Orientação sobre Arboviroses que são doenças causadas pelos vírus da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela;

Bem-estar animal: distribuição de ração;

Distribuição de mudas de plantas frutíferas e ornamentais.

EDUCAÇÃO: Estande da Faculdade Estácio (Oferta de curso e inscrições para vestibular)

DIA: 27/05

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Início às 18h, com SHOW Cultural.