Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região participa do V Congresso Brasileiro de Direito Sindical

Congresso tratou sobre os desafios e perspectiva da classe trabalhadora

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC), Sebastião Costa, e demais diretores da entidade, estiveram presentes no V Congresso Brasileiro de Direito Sindical, realizado nos dias 16 e 17 de março, na sede da OAB-CE.

O intuito do encontro foi debater a respeito dos desafios e perspectivas da classe trabalhadora no atual cenário brasileiro.

Na oportunidade, os painéis realizados discutiram sobre as formas de solucionar as problemáticas que envolvem as questões trabalhistas, bem como entender de que maneira os sindicatos podem contribuir para melhorar as condições de trabalho das categorias.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região (SEC) entende a importância de estar presente nesses diálogos para articular maneiras de contribuir na melhoria de vida da classe trabalhadora.