Sindicato dos Comerciários e SESC: Mais vantagens e serviços para os associados

A direção do Sindicato dos Comerciários fechou uma nova parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) que, a partir de agora, passa a administrar o Clube dos Comerciários, o que implica em mais benefícios para todos.

Os principais beneficiários são os sócios e seus dependentes, que manterão a entrada gratuita aos domingos nas dependências do clube.

Além de usufruir de toda a infraestrutura já ofertada pelo próprio Clube, como: piscinas, campo de futebol society e quadra de esportes coberta, serão oferecidos mais serviços na área de lazer, esporte, alimentação e o uso da academia, com pacotes semanais e descontos especiais.

O sindicato também informa que, com essa nova administração, em breve, o clube funcionará de segunda a domingo.

Valores Clube dos Comerciários:
Comerciário (não sócio): Acesso adulto R$ 20,00/  Acesso criança R$ 10,00

Empresário:  Acesso adulto R$ 22,00/  Acesso criança R$ 18,00