Sindicato Dos Comerciários fecha parceria com Rádio Sol Leste FM

É com muito prazer que divulgamos mais uma parceria do SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS. Dessa vez com a RÁDIO SOL LESTE FM 104,9. O acordo foi assinado no dia 06 de julho de 2022 e tem como missão ampliar a comunicação e divulgação das ações do sindicato para os trabalhadores do comércio e toda população da Região de Aquiraz, Eusébio e adjacências.

O novo projeto traz como ideia aproximar cada vez mais o trabalhador comerciário com o seu sindicato, e levar para a categoria informação atualizada e de qualidade. Com isso, quem sai ganhando é o trabalhador que terá acesso diário e semanal sobre assuntos relacionados ao mundo do trabalho e aos direito trabalhistas, como a convenção coletiva de trabalho e os acordos coletivos de trabalho que são assinados pelo sindicato dos Comerciários, representante legal da categoria.

Os ouvintes também terão acesso a RÁDIO SOL LESTE FM 104,9 via Facebook, Instagram, Youtube, além de contar com APP gratuito SOL LESTE FM. A sede da rádio está localizada no Parque da Prainha em Aquiraz, Ceará.

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE FORTALEZA, AQUIRAZ, EUSÉBIO, CASCAVEL, BEBERIBE E PINDORETAMA.

#Juntosfazendomais!