Sindicato dos Comerciários lança oficialmente a campanha de sindicalização “NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO”

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza lançou sábado, dia 09/04, a Campanha de Sindicalização 2022/2023 – “NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO”, que tem por objetivo |reforçar a luta em defesa dos direitos da categoria comerciária das Cidades de Fortaleza, Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Eusébio e Pindoretama, por meio da ampliação do número de filiados.
O evento ocorreu na sede do sindicato ao som do Grupo de Pagode Deixa De Caô, a festa também contou com ponto fixo para sindicalização facilitando o ingresso imediato dos trabalhadores no quadro de sócios do sindicato, além de sorteio de brindes para os sócios que estiveram presentes, na ocasião foram sorteados 02 ventiladores e 02 diárias com hospedagem gratuita para o sócio e até 04 convidados na Pousada dos Comerciários na Prainha.

Participe da Campanha de Sindicalização “NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!” e concorra a uma moto zero km, brindes e muito mais.

Atenção! O sorteio da MOTO será feito no Dia dos Comerciários de 2023, os demais brindes serão sorteados no decorrer da campanha, uma vez por mês durante a festa para os sorteios.

Quer ser sócio? Então venha e pegue sua ficha de adesão.
BENEFÍCIOS:
• Clube dos Comerciários: empreendimento em Caucaia de 16 mil metros quadrados, com piscinas adultas e infantis, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, restaurante, toboágua e estacionamento.

• Pousada dos Comerciários: o sindicato vai além da luta em defesa dos(as) trabalhadores(as). Pensando em sua qualidade de vida, a entidade oferece aos seus associados e dependentes uma pousada totalmente equipada, quarto mobiliados, com piscinas, com ótimo espaço de lazer e acomodação.

•Assessoria Jurídica gratuita: Advogados especializados em causas trabalhistas e previdenciárias.

• Espaço Saúde do Trabalhador é uma clínica médica exclusiva para os trabalhadores do comércio e seus dependentes com especialidades em: clínico geral, ginecologia, oftalmologia, pediatria, odontologia. Além dos convênios com a clínica AMPARI e Multiclínica Fortaleza.

Clube e Pousada dos Comerciários; Assessoria Jurídica; Espaço Saúde do Trabalhador com clínica médica exclusiva para os trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Mais Informação ligue: (85) 3455-7100 / WHATSAPP para (85) 99928-0432