Sindicato dos Comerciários participa do 3° Encontro de Mulheres Trabalhadoras do Comércio e Serviços do Ceará

As diretoras do Sindicato dos Comerciários participaram na manhã desta quinta-feira, do 3º Encontro de Mulheres Trabalhadoras do Comércio e Serviços do Ceará com o tema “Os impactos da violência na vida das trabalhadoras e o papel das políticas públicas no seu enfrentamento”.
O evento ocorreu na sede da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) e contou com a participação de sindicalistas e ativistas pelos direitos das mulheres.
Na ocasião houve a palestra da Diretora da CUT Nacional; Secretaria de Mulheres e de Combate ao Racismo do Sindquimicos da Bahia, Lucíola Semião e da Secretária Municipal de Combate ao Racismo – PT Fortaleza, Raquel Viana.

Mesa de abertura
Estiveram presentes na mesa de abertura a presença do presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores, Wil Pereira, do presidente da Fetrace, Francisco Francimar, da diretora do SEC Fortaleza, Helenice Pereira, da Secretária Estadual de Mulheres do PT-Ceará, Fátima Bandeira e representantes dos movimentos feministas.