Sindicato dos Comerciários promove Ação Social

Os dias de ação social faz parte das comemorações dos 90 anos da entidade

A direção do Sindicato dos Comerciários está promovendo para os trabalhadores e as trabalhadoras do comércio, dois dias de ação social na sede do sindicato, 24 e 25 de maio e preparou uma mesa de café da manhã para começar as comemorações em alusão aos 90 anos da entidade.

Nos dois dias de ação social, a manhã foi descontraída com muito bate-papo e reencontros. A ação ainda contou com aferição de pressão, teste glicêmico e uma aula sobre prevenção contra DST’s, Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Pensando também no cuidado na saúde do trabalhador, o sindicato disponibilizou acolhimento psicológico, vacinação contra tétano, hepatite, tríplice viral e Gripe H1N1 e um massoterapeuta.

A ação social se encerra às 17h de hoje (25) e ainda terá um show de humor com o humorista Titela e entrega de mudinhas de plantas.

Compareça!