Sindicato dos Comerciários realiza segunda rodada do 2º Torneio de Futsal

Aconteceu no domingo (11), a segunda rodada do 2º Torneio de Futsal do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região. Os jogos foram realizados na quadra de futebol do Clube dos Comerciários/SESC, em Caucaia.

Foram realizados três jogos, sendo o primeiro com a vitória da Adidas F.C. com 4 gols e a Casa Pio 24 com 3 gols. O segundo jogo aconteceu entre as Casas Bahia, que venceu a partida com 3 gols, contra a Sapataria Nova, que pontuou 1 gol. O terceiro jogo foi entre Magazine Luiza, que venceu com 4 gols, contra a Apiguana F.C. que não pontuou no jogo.

Marciano Pereira, Secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Comerciários, responsável pela realização do torneio destacou o SESC que neste campeonato apoia o Mesa Brasil e disse que cada time irá doar dois quilos de alimento por jogador para o programa.

O Supervisor de Lazer do SESC, Bosco de Lamônica, destacou a parceria com o Sindicato dos Comerciários e agradeceu o apoio na doação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc.

O que é Mesa Brasil Sesc?

É uma rede de bancos de alimentos no combate à fome e ao desperdício de alimentos.
O programa funciona mediante empresas parceiras, que doam seus excedentes de produção ou produtos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras para o consumo. O programa de segurança alimentar e nutricional atende diariamente milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de instituições socioassistenciais cadastradas. Além da distribuição de alimentos, o Mesa Brasil Sesc promove ações educativas nas áreas de Nutrição e Serviço Social. (Com informações do SESC).

Veja as fotos: