Sindicato dos Comerciários realiza uma palestra sobre direitos para a prevenção do câncer de mama

A deputada e advogada Larissa Gaspar vai explicar as leis que asseguram que homens e mulheres o direito à prevenção do câncer de mama

O Sindicato dos Comerciários realiza no dia 27 de outubro, às 17h30min, a palestra com o tema “Câncer de Mama: Saiba quais são os direitos das Mulheres” com a advogada, vereadora e deputada estadual eleita pelo PT, Larissa Gaspar.

A intenção é explicar as leis que asseguram direitos as mulheres para a prevenção ao câncer de mama como, por exemplo, a lei 13.767 de 2018, que permite a homens e mulheres se ausentar do trabalho para acompanhamento, sem prejuízo no salário, por até três dias em cada 12 meses trabalhados.

E ainda:
A programação do evento, inclui uma aula de zumba ministrada com a professora de dança e bem-estar, Natália Rodrigues. Ela também vai falar sobre alimentação saudável e a importância de atividades de prevenção e cuidado.

Saiba mais:
O Sindicato dos Comerciários realiza neste ano, mais uma edição com o tema “OUTUBRO ROSA 2022: Não deixe o câncer de mama tirar a motivação para realizar seus sonhos”.
Além da palestra, a direção da entidade e o seu coletivo de mulheres comerciárias estão produzindo camisas, folders e outros materiais de divulgação sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Serviço:
Palestra: “Câncer de Mama: Saiba quais são os direitos das Mulheres”
Dia: 27 de outubro
Hora: às 17h30min
Local: Sede do SEC Fortaleza – Avenida Tristão Gonçalves, 830, Centro.